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Submissão

 

Os textos aceites, depois de avaliados através de um processo de blind-review, são publicados em atas com ISBN. Pode consultar as atas do 2º Encontro sobre Jogos e Mobile Learning em:

http://hdl.handle.net/10316/25740

As Atas do 3º Encontro sobre jogos e Mobile Learning estão disponíveis em http://hdl.handle.net/10316/31171

- Data limite de submissão de comunicações (texto completo): 14 de fevereiro de 2016. A plataforma encerra às 23.59h do dia 15.
- Na submissão da comunicação omita os nomes dos autores e elimine trechos que prejudiquem a garantia de anonimato na avaliação, bem como quaisquer outros dados de identificação.

 

Línguas: As comunicações podem ser em português, em espanhol ou em inglês.

 

Submeter através da plataforma Easychair (deve criar a sua conta) - em pdf. [https://easychair.org/conferences/?conf=ejml2016]

[Qualquer dúvida contacte: encontro.jml@gmail.com ]

Modelo da comunicação (Ver modelo)- Modelo - versão final

Texto: justificado, Arial 10, espaçamento 1,5, tamanho 10.

Título: Arial 12, negrito.

Subtítulos: Arial 10, negrito.

Tabelas, quadros e legendas: Arial 9.

Resumo: Arial 9.

Documento: Microsoft Word [submeter em pdf]

 

Comunicação (Paper)

 

Até 3500 palavras
(Trabalho de investigação realizado ou em curso).

Comunicação Breve (Short Paper)

 

Até 2500 palavras
(Trabalho em fase inicial; projeto; jogo em desenvolvimento).

 

Estrutura do texto

Introdução

Contextualização

Problema, Questões de investigação, Objetivos

Metodologia

Análise de dados

Conclusão

Referências

Estrutura do texto

Introdução

Contextualização

Descrição do projeto, jogo ou experiência

Conclusão

Referências

 

 

 

 

 

 

 

   

© Encontro sobre Jogos e Mobile Learning 2016

encontro.jml@gmail.com