Os textos aceites, depois de
avaliados através de um processo de blind-review, são publicados em atas
com ISBN. Pode consultar as atas
do 2º Encontro sobre Jogos e Mobile Learning em:
http://hdl.handle.net/10316/25740
As Atas do 3º Encontro sobre
jogos e Mobile Learning estão disponíveis em
http://hdl.handle.net/10316/31171
-
Data limite de submissão de comunicações (texto completo): 14 de
fevereiro de 2016.
A plataforma encerra às 23.59h do dia 15.
-
Na submissão da comunicação omita os nomes dos autores
e elimine trechos que prejudiquem a garantia de anonimato na avaliação,
bem como quaisquer outros dados de identificação.
Línguas: As
comunicações podem ser em português, em espanhol ou em inglês.
Submeter através da
plataforma Easychair (deve criar a sua conta)
- em pdf.
[https://easychair.org/conferences/?conf=ejml2016]
[Qualquer dúvida
contacte: encontro.jml@gmail.com
]
Modelo da comunicação (Ver modelo)-
Modelo - versão final
Texto:
justificado, Arial 10, espaçamento 1,5, tamanho 10.
Título:
Arial 12, negrito.
Subtítulos:
Arial 10, negrito.
Tabelas, quadros e legendas:
Arial 9.
Resumo:
Arial 9.
Documento: Microsoft Word [submeter em pdf]
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